Somos MULHERES! Guerreiras e possuidoras de um brilho nos olhos que expande amor e esperança por dias melhores!

Tempo de leitura: 2 minutos

Sim… há muitas pessoas que não entendem, principalmente os homens, porque existe o danado Dia Internacional das Mulheres e hoje, às 4h37 da madrugada acordei pensando no assunto.  😀
Neste horário, às 4h37, acordei com uma das minhas bebês chorando -se você não sabe, sou mãe de três meninas, sendo duas delas, gêmeas de um ano e meio <3- e neste momento percebi que a mesma estava com fome e voltaria a dormir somente após tomar sua mamadeira. Levei-a para a sala (para não acordar a outra bebê), preparei o mama, dei para a mesma e a fiz dormir. Após colocá-la no berço, a minha outra bebê começou a tossir incessantemente -nesta semana, as duas pegaram uma gripe forte e uma virose na sequência- e eu, mais que rapidamente a sentei no berço, dei um gole d´água e a aguardei dormir, com preocupação de que a tosse a fizesse vomitar, por conta do esforço que estava fazendo.
Após tudo isso, me dei conta que já eram 5h54 e que exatamente às 6h00 meu celular despertaria para eu levantar para trabalhar, então, já fui me arrumar hihihi.
Observando minha rotina e os vários papéis que exerço (mulher, mãe, filha, irmã, tia, amiga, coach, terapeuta, facilitadora, estudante, etc etc etc) ao tomar café da manhã, passei a entender o real significado deste dia e… UAU! Nós somos incríveis mesmo e realmente merecedoras! Acredito que neste dia deveríamos tê-lo “free” (risos), ou seja, livre para desfrutarmos da felicidade de simplesmente existir e fazer do mundo um lugar mais bonito, acolhedor, amoroso… não acha?
Na boa, você já parou para pensar nos papéis que exerce diariamente ou como seria esse mundo sem você? Muitas mulheres costumam ter essa dúvida e não visualizar o grande valor que possui, entretanto, gostaria de te convidar para uma reflexão neste dia de hoje para assim perceber o quão é importante para as pessoas à sua volta e no como esse mundo seria triste e nublado sem a sua presença. <3
Somos_mulheres_dia_internacional_das_mulheresChega de mimimi, chega de blá-blá-blá… de reclamações infundadas ou medos que não nos levam à nada. Vamos aproveitar este dia e enxergar o enorme valor que possuímos para aproveitar o melhor desta vida. Afinal, somos MULHERES! Somos guerreiras e possuidoras de um brilho no s olhos que expande amor e esperança por dias melhores!
Parabéns para você Mulher, por ser simplesmente “A Mulher” na vida de muitas pessoas!
Um beijo carinhoso,
Elaine Lys

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *