O que pode estar limitando o seu crescimento profissional?

Tempo de leitura: 2 minutos

Caraca! Hoje caiu uma ficha minha… será que isso foi bom ou doloroso?! rsrs

Vou te contar…

Eu tenho o costume de assistir, todos os dias, três canais do youtube, cujo conteúdo auxilia no meu desenvolvimento pessoal e principalmente profissional e hoje, a pessoa aqui, bela e formosa (kkkk) assistindo um vídeo do Érico Rocha, se deparou com uma limitação, que eu já sabia que tinha, mas não entendia a “gravidade” da mesma.

O vídeo fala sobre “Os 3 Tipos de Pessoas – O Diferencial das Pessoas que têm Resultado” (vou deixar o link logo abaixo do artigo para você assistir na íntegra) e eu super me identifiquei… imagina o porquê?!

Antes de falar o porquê, vou te descrever esses 3 tipos de pessoas para você ver se também se identifica com algum ok?  =)

O 1º tipo de pessoa, é aquela que adora aprender, mas acaba fazendo pouco, ou seja, tem dificuldade de colocar os aprendizados em prática, pois nunca se considera preparada;
O 2º tipo de pessoa, é aquela que adora estar em festa, lidar com pessoas, influenciar o seu meio;
O 3º tipo de pessoa, é aquela que FAZ!

Ai ai ai…. definitivamente, isso doeu… ahahahaha.

A verdade é que, a pessoa que FAZ tem muito mais resultados… ela busca aprender sim, mas coloca 80% da sua energia em FAZER ACONTECER. E eu, como disse anteriormente, me identifiquei com a primeira pessoa, pois adoro, amo de paixão estudar, porém dificilmente colocava tudo em prática. Sempre considerava que necessitava aprender mais para “estar preparada” e quem me conhece, sabe bem o que eu estou falando.

Isso acontece por diversos fatores, um deles é o perfeccionismo, a autocobrança, à vontade de fazer tudo corretamente e principalmente, o medo de falhar/errar… mas vamos lá. Como saberemos se teremos sucesso ou não, se está certo ou errado, se não entrarmos em ação?! E mais…. alguém conhece um ser humano que nunca tenha errado? Ao contrário, parando para pensar, os maiores aprendizados que já tive na vida, foram por meio dos erros que eu cometi, que me fortaleceram e me trouxeram base do que deveria ser feito e como deveria ser feito para atingir os resultados que eu esperava.

Agora reflita comigo… e você, está aprendendo… influenciando… fazendo? Ou está perdida? Sem rumo? Em cima do muro?

O que tem impulsionado ou paralisado você? Quais são os seus medos, suas incertezas ou inseguranças? Você tem vivido ou sobrevivido nesta jornada maravilhosa chamada VIDA!

Aproveite agora e faça essa reflexão… eu sei dói, doeu em mim… crescer dói e dói muito… mas é necessário para a nossa evolução enquanto pessoa e profissional. =)

Espero que este artigo tenha lhe sido útil !!

Te desejo muitas reflexões positivas e muito sucesso, hoje e sempre!

Ah…. segue o link do vídeo do Érico Rocha: https://www.youtube.com/watch?v=4fNEWqyTy7M

E se desejar dar uma guinada na sua vida, transformar suas inseguranças em autoconfiança, agende uma sessão gratuita comigo clicando AQUI.

Um grande beijo,

Elaine Lys
Coach de Prosperidade Financeira e Felicidade Profissional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *